A WMcCann Rio assina a nova campanha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que tem ‘O futuro acontece com o BNDES’ como novo mote.
A comunicação traz um novo jingle exclusivo e aproveita “O futuro acontece” para fazer a letra rimar com o “ece” — como “abastece”, “aquece” e “cresce”. O conceito central da campanha destaca o compromisso do BNDES com o desenvolvimento do Brasil, apoiado no potencial do país.
As peças têm como objetivo ampliar o reconhecimento da marca e reforçar seu compromisso com o Brasil.
Com estratégia de mídia 360°, a campanha conta com manifesto de 60″, filmes de 30″e 15″ para TV aberta e cinema, além de conteúdos voltados para mídias digitais e redes sociais. Spots de rádio também fazem parte da estratégia de divulgação de múltiplos canais.
A criação da campanha foi de João Resende, Felipe Gomes, Durval Filho, Bruno Reche, Gabriel Ortiz, Luiz Carvalho e Lucas Carvalho, ainda com a direção de criação de Ricardinho Weitsman.
E na produção do filme atuaram o diretor de cena John Oliveira e o de fotografia Nixon, para a produtora Nove90, com a trilha de Teco Fuchs e direção musical de Orley Passarinho para a Nova Onda.